"More Than Trends” é o primeiro livro da Catarina, coletivo criativo sediado em Florianópolis. A publicação apresenta o universo da pesquisa de comportamento e consumo trabalhado pelo coletivo, um grupo multidisciplinar formado por publicitários, designers, jornalistas, estilistas e produtores de moda. A Catarina contou com apoio da ICON Full Marketing, empresa de ações inovadoras com foco em eventos premium, que compartilha com a Catarina a visão global de atuação no mercado a partir de qualquer lugar do mundo.
Entre os assuntos tratados no livro estão: arte, comportamento, comunicação, arquitetura, música, moda e design. As pautas rastreiam tendências de comportamento e consumo que ainda estão por vir em matérias escritas de maneira acessível aos mais diversos públicos. O livro é a tradução de informações que nem sempre são democráticas no mercado de tendências.
Onde comprar:
O lançamento oficial está agendado para o mês de março, mas o livro já está disponível no site http://www.catarinacoletivocriativo.com.br/
Imagem: divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário