domingo, outubro 02, 2011

Pense Moda 2011

Vale a pena conferir a edição 2011 do Pense Moda. Se não der ao vivo, lá em São Paulo, com certeza dá pra assistir pela internet.  No site do Pense Moda clicando aqui você tem todas as informações do evento. Já no site da Renner você pode se cadastrar pra não esquecer da transmissão que vai ser realizada através do blog EstiloRenner, é só clicar. Veja a programação do evento que acontece nos dia 4, 5 e 6 de outubro.

Palco BCS promove bate-papo com Arnaldo Jabor

O cineasta, jornalista, crítico e escritor Arnaldo Jabor será a próxima atração do Palco BCS, evento cultural gratuito promovido pelo Balneário Camboriú Shopping, no próximo dia 6 de outubro, às 16h. Jabor estará na cidade a convite da V Garcia Eventos Corporativos para falar sobre o tempo psicológico em que o país vive: “Brasil – 2011– Presente e Futuro”, em palestra exclusiva no Hotel Sibara, às 20h.
No BC Shopping, ele falará com o público e com profissionais da imprensa em bate-papo marcado em frente ao GNC Cinemas. Autor de livros e filmes consagrados, Jabor debaterá sobre o perfil socioeconômico do país e da permanente crise de identidade das pessoas, e como ele próprio diz: “da história de um povo cuja marca é a procura secular de um rosto histórico”.

Palco BCS: bate-papo com Arnaldo Jabor
Local: Balneário Camboriú Shopping, em frente ao GNC Cinemas
Data: 6 de outubro, 16h

Valor: gratuito