domingo, março 08, 2009

Último dia .....

A jornalista, Samira Campos, encerrou o ciclo de palestras do Donna Fashion DC-inverno 2009. Ela mostrou imagens e falou sobre as tendências de moda para este inverno, confirmando o que foi visto na passarela nestes dia do evento.
Lilica & Tigor abriu os desfiles com crianças lindas e uma coleção divertida, misturando tons de verde e rosa no xadrez feminino. As meninas também mostraram muitos acessórios, como bolsinhas, boinas, polainas e arcos feitos de fita métrica. O ator mirim Matheus Costa, estrelou o desfile dos meninos, onde o capuz apareceu em muitos casacos e o mix de cores contrastava entre as frias e as quentes.
A Renner trouxe o ator, Rafael Calomeni, para desfilar a sua coleção. Na passarela também pode-se ver muito xadrez em todos os seus estilos. Além dos vestidos, os macacões servem como mais uma opção, junto com a nova linha de alfaiataria.
Com o tema a "A foto do dia", as dez formandas selecionadas dentre 37, do curso de moda da Udesc, apresentaram suas minicoleções para o público. Conceito de moda e formas diferenciadas puderam ser vistas nas criações. Confira alguns looks.

Esta edição já terminou, até a próxima!

Por Luciana Kuchiki Vilar