segunda-feira, outubro 18, 2010

Lançamento do BFS Summer 2011 terá finalíssima do BFS New Face

O lançamento oficial do Balneário Fashion Show Summer 2011 para a imprensa e convidados, agendado para o dia 20 de outubro, contará com a finalíssima do BFS New Face, concurso que busca novos talentos para as passarelas da moda brasileira. Dos 18 pré-selecionados na primeira etapa, restaram 10 para a final, que revelará pelo menos dois novos modelos (um feminino e outro masculino). Os vencedores terão contrato de um ano agência Ford e participarão de campanhas publicitárias do BC Shopping.
Os modelos também farão parte do casting do BFS Summer 2011, que ocorrerá de 28 a 30 de outubro, no Balneário Camboriú Shopping. O evento será antecedido pelo BFS Kids, que neste ano abre a programação oficial da moda no empreendimento no dia 27 de outubro, justamente no aniversário de três anos do BC Shopping. A novidade não está somente no formato da programação. Toda a estrutura do evento, incluindo lounges, passarela e fachada, também ganhará novo visual e conceito.
Marcas como Urban Man, Lez a Lez, Beagle, Scala, Carmen Steffens e Ravelli estão confirmadas no line-up do BFS Summer 2011, que se consagra como principal evento de moda do Vale do Itajaí. O BFS Kids, que trará algumas das marcas infantis mais tops da região, também será repaginado. Além de abrir a programação da moda, no dia 27, o Kids ganhará decoração e atrações especiais para os fashionistas mirins.

Foto: divulgação