domingo, agosto 10, 2008

Até o próximo FF Donna DC

Lounge do Donna DC

O último dia de desfiles do Donna DC começou com moda conceitual, a criatividade ficou evidente no desfile da Udesc.
A Lez a Lez fez sucesso com a modelo, Raica Oliveira, na passarela e também trouxe muito charme e glamour nesta coleção. Modelagens soltas, como batas e pantalonas, e padronagens de estampas, como listras e florais, formaram um mix poderoso.


O desfile da Beagle (foto ao lado) mostrou roupas descontraídas para várias ocasiões, e trouxe um homem moderno que aposta no xadrez e nas listras. Os jeans também são diferenciados e estão cheios de detalhes, nos bolsos e zíperes.


Para a PWLabel, a moda está na atitude de usar peças diferenciadas, como o que foi visto na passarela. Patrícia Wessler, mostrou cores suaves como acqua, off-white e branco contrastando com o laranja e o marinho, e nos detalhes grandes babados e laços. A catarinense Le Íris, de Letícia Silveira, revisitou o estilo navy, com muito branco e marinho, e trouxe sandálias gladiador com muitos acessórios dourados. Já a mineira Juliana Jabour apostou nas modelagens de vestidos curtos com um só ombro e com volumes, balonês e babados, nas cores usou tons de marrom, bege, off-white e dourado, muito glamour!
O último desfile foi o da Redley, que usou o visual dos uniformes esportivos e abusou dos tecidos orgânicos como a malha de bamboo, o algodão e o linho.
Esta edição do Donna DC acabou, mas ainda vamos trazer muitas informações sobre moda e afins, é só ficar ligado!

Por Luciana Kuchiki Vilar