quarta-feira, janeiro 12, 2011

Marca francesa Vilebrequin em Balneário Camboriú

Sinônimo de elegância e requinte, a marca Vilebrequin - que no Brasil foi vista recentemente vestindo o ex-beatle Paul McCartney - já está ao alcance do público de Balneário Camboriú na loja Authentic Avenue, no Balneário Camboriú Shopping. A marca francesa caiu também nas graças personalidades como George Clooney, Andrea Casiraghi, Príncipe William e Nicholas Sarkozy.
A loja é uma das 10 multimarcas no Brasil a vender as estampas da conceituda marca de luxo masculina que teve início nos anos 70, no badalado balneário de Saint-Tropez. O nome Vilebrequin (nome em francês do eixo central do motor), surgiu devido à paixão do seu criador por corridas de automóveis. Rapidamente, o modelo caiu no agrado de celebridades e formadores de opinião e ganhou notoriedade, posicionando a Vilebrequin como única marca de luxo masculina, totalmente especializada no universo de banho e praia, com modelos iguais para pais e filhos. As estampas exclusivas nascem como colagens e ganham cor nos calções de banho.
Hoje são 153 lojas presentes em pontos importantes do mercado de luxo como St. Tropez, Paris, Capri, Milão, Londres, Lisboa, Nova York e Los Angeles, além dos mais de mil pontos de venda espalhados em todo o mundo. A Vilebrequin ainda oferece uma linha de roupas em linho, que vai de camisas, calças, bermudas e uma linha especial de inverno.