sexta-feira, maio 27, 2011
Mídia Moda e Orbitato, quem ganha é você!
O Portal mídiamoda irá sortear através do Twitter uma bolsa para o "Curso de Planejamento de Criação para Negócios Independentes" no Orbitato (Instituto de Estudos em Arquitetura, Moda e Design), de Pomerode (SC).
A promoção é uma oportunidade imperdível para quem trabalha nas áreas de moda e design têxtil com interesse particular em manter coleções, empresas ou marcas independentes.
Para mais informações, acesse o link: http://www.midiamoda.com.br/noticias/vermais/categoria/marketing-e-comunicacao/noticia/portal-midiamoda-sorteia-bolsa-para-curso-de-planejamento-de-criacao-no-orbitato.
A promoção é uma oportunidade imperdível para quem trabalha nas áreas de moda e design têxtil com interesse particular em manter coleções, empresas ou marcas independentes.
Para mais informações, acesse o link: http://www.midiamoda.com.br/noticias/vermais/categoria/marketing-e-comunicacao/noticia/portal-midiamoda-sorteia-bolsa-para-curso-de-planejamento-de-criacao-no-orbitato.
Balneário Camboriú Shopping ganha loja Premium da Havaianas
O Balneário Camboriú Shopping ganhará neste dia 27 de maio uma loja Premium de uma das marcas mais conhecidas do Brasil. O novo espaço da Havaianas é a segunda do país de mais de 100 lojas que serão inauguradas com o padrão mais sofisticado. A loja contará com a coleção completa da marca, além de linhas exclusivas disponíveis somente em lojas de franquias.
O espaço Premium contará também com modelos especiais com apliques em cristais Swarovski, customização de strass e apliques feitos na hora. A principal novidade da marca, que contemplará apenas 40 lojas no Brasil, é a linha “Soul Collection”, de tênis, alpargatas e sapatilhas com a alma da Havaianas. A loja do BC Shopping terá também uma linha exclusiva para o Dia dos Namorados.
A loja do BC Shopping tem 62 metros quadrados e foi projetado pelo escritório Falzonni Alves Lima, de São Paulo, o mesmo que assina a primeira loja Premium da Havaianas, no Barra Shopping, no Rio de Janeiro.
O espaço Premium contará também com modelos especiais com apliques em cristais Swarovski, customização de strass e apliques feitos na hora. A principal novidade da marca, que contemplará apenas 40 lojas no Brasil, é a linha “Soul Collection”, de tênis, alpargatas e sapatilhas com a alma da Havaianas. A loja do BC Shopping terá também uma linha exclusiva para o Dia dos Namorados.
A loja do BC Shopping tem 62 metros quadrados e foi projetado pelo escritório Falzonni Alves Lima, de São Paulo, o mesmo que assina a primeira loja Premium da Havaianas, no Barra Shopping, no Rio de Janeiro.
Assinar:
Postagens (Atom)