quinta-feira, agosto 26, 2010

Balneário Fashion Show - New Face

Procuram-se caras novas! De preferência, com estilo, atitude e determinação. É desejável também alguma disciplina com o corpo e a carreira. Em busca de novos talentos para a passarela de moda, o Balneário Camboriú Shopping e o Balneário Fashion Show, em parceria com a Ford Models SC, lançam no próximo dia 1º de setembro o BFS New Face. Trata-se de um projeto sem fins lucrativos, com a intenção de descobrir e revelar dois novos modelos (masculino e feminino) ao mercado de Santa Catarina.
A inscrição é gratuita e pode ser feita no lounge do BFS New Face, instalado no BC Shopping até o dia 30 de setembro. Para participar, é necessário ter entre 13 e 22 anos, com altura mínima de 1,70m, para as mulheres. Já os homens devem ter idade mínima de 16 anos, e altura a partir de 1,80m. O concurso será dividido em três seletivas. A primeira etapa escolherá 50 candidatos. A semifinal ficará com 25 modelos para nova seleção, sendo que a etapa final terá 10 candidatos que participarão de um workshop preparatório na Ford Models, em Florianópolis.
Os dois modelos vencedores ganharão um book fotográfico e contrato de dois anos com a Ford Models de Santa Catarina. Além disso, participarão como convidados da campanha publicitária do Balneário Camboriú Shopping, além dos desfiles do BFS Summer 2011, em outubro. “Como principal ícone de moda da região, o BC Shopping quer ajudar a revelar talentos e fundamentar a cultura de moda empregada pelo Balneário Fashion Show ao longo dos anos”, destaca a gerente de marketing do Balneário Camboriú Shopping, Aline Righi.

Exposição de sapatos de Vivienne Westwood


200 criações da estilista britânica vão ser expostas na loja de departamentos Selfridges, no Reino Unido. Com o apoio da Melissa - a parceria com a estilista já dura há um bom tempo e continua forte - a exposição de Vivienne Westwood vai mostrar coleções antigas e contemporâneas dos seus excêntricos modelos. Veja nas fotos alguns dos sapatos que devem estar expostos.
























Fotos: divulgação